Sobre a consultoria

Com nossa experiência de mais de 12 anos em marketing digital, desenvolvemos uma metodologia própria que funciona de maneira prática e efetiva. Uma consultoria educativa com o objetivo de orientar e acompanhar empresas a atingirem os melhores resultados na web, mas também, em preparar as equipes de trabalho para o voo solo.

Metodologia

diagnóstico

Planejamento estratégico

Faremos uma imersão no seu negócio a fim de desenvolver as estratégias mais adequadas para o projeto. Sempre alinhado com o cronograma de execução e ciclos de entregas.

treinamento

Preparação da equipe

Treinamentos in Company feitos sob medida para capacitar o time de marketing, vendas e atendimento para implementação das estratégias propostas.

Acompanhamento

Nesta fase o consultor entra em ação junto com as equipes, orientando, ensinando e acompanhando a implementação e os resultados, conforme estipulados no planejamento estratégico.

A Consultoria de marketing digital trabalha em harmonia com os demais fornecedores da organização, servindo como ponte de comunicação entre todos os envolvidos e trazendo fluidez para o projeto.

O FOCO DA CONSULTORIA

Conheça nossas consultorias

A Consultoria de Inbound Marketing irá orientar sua empresa a respeito do que deve ser feito para implantar ou otimizar as estratégias de marketing de acordo com a metodologia.  Ela é ideal para empresas do tipo B2B ou B2C que: precisam aumentar a presença de marca, desejam se relacionar melhor com os seus prospects e clientes, precisam aumentar a geração de leads qualificados, precisam escalar as suas vendas, otimizar conversões, reduzir o custo de aquisição, melhorar a experiência de compra, transformar clientes em promotores da marca.

A Consultoria em Inbound Sales tem por objetivo auxiliar a equipe de vendas para: melhorar a integração com o time de marketing, qualificar deals, mapear processos, otimizar resultados, preparar a equipe para melhor abordagem dos leads entregues pelo marketing.

A Consultoria em Customer Centric tem por objetivo identificar melhorias e orientar estratégias que possibilitem aumentar a experiência dos consumidores e levar a sua empresa a funcionar de maneira centrada no cliente. Aqui na KB utilizamos algumas metodologias e ferramentas como o design thinking para auxiliar na gestão da experiência do consumidor.

A Consultoria em SEO tem como principal objetivo aumentar o tráfego orgânico através do posicionamento da marca nos buscadores. O aumento do posicionamento, poderá contribuir para o posicionamento da marca, geração de leads, aumento das vendas. Aqui na KB iniciamos realizando uma análise profunda das páginas do site/blog atual e com base no diagnóstico trabalharemos 3 pilares: 1º o estudo do público-alvo, 2º o planejamento de palavras-chave e estratégia de conteúdo, que contará com as diretrizes para implementação da estrategia, criação de conteúdos e otimização, e, em 3º o relatório de desempenho, onde mensalmente criamos relatórios para acompanhamento de indicadores de sucesso do projeto.

A Consultoria em Marketing de Conteúdo irá orientar o que deve ser feito para implantar ou otimizar a estratégia de conteúdo de acordo com o objetivo a ser alcançado. Ela poderá auxiliar a sua empresa para: aumentar o tráfego do site, gerar brand awareness, aumentar o engajamento com a marca, educar o mercado, gerar vendas, impulsionar a geração de leads, aumentar o lifetime-value, reduzir o custo de aquisição de clientes e muito mais.

consultoria em marketing digital _ karine borges

Diferenciais

O seu negócio em foco

Entregáveis tangíveis

Prazos estipulados

Projetos personalizados e sob medida

Time especializado

Time preparado para atender de ponta a ponta as demandas de médias e grandes organizações

 

Conhecimento a nível nacional e internacional em segmentos como e-commerce, seguro, saúde, engenharia, indústria em geral, turismo e lazer, tecnologia.

Relacionamento privilegiado

Acesso às principais referências do mercado como agências, ferramentas e influenciadores da área de marketing digital.

É importante esclarecer que o papel do consultor é traçar o caminho que deverá ser seguido, bem como orientar as tarefas que deverão ser implementadas para que se alcancem os resultados. Não é papel do consultor executar as tarefas

O que dizem nossos clientes

A maior vantagem de contar com uma consultoria é ter o apoio de quem tem know how e experiência para alcançar os resultados.