Vídeos

Marketing de permissão: a sua comunicação respeita o seu público

Karine Borges
Escrito por Karine Borges em 18 de agosto de 2020

Difícil dar atenção a alguém que também não te dá atenção, concorda?

E é justamente o que acontece nos dias de hoje, em um universo com tantas possibilidades através da internet, as marcas enfrentam uma enorme concorrência e não estão sabendo se relacionar com o seu público e ganhar a sua atenção.

Neste vídeo eu te apresento o ponto de vista do Marketing de Permissão, uma forma de pensar e fazer o marketing, obtendo a permissão do seu público e construindo um relacionamento duradouro.

Ah, não esquece de comentar abaixo o que achou, vou adorar saber o seu ponto de vista e trocar figurinhas. Bjs.

 Se inscreva no canal e ative o sininho para ser notificado: https://bit.ly/ytkarineborges

Compartilhe esse vídeo: https://youtu.be/ro8Iw0Y17q4

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assista também

Flywheel Marketing e o Inbound Marketing - Todas as áreas envolvidas pelo inbound

Funil de vendas no Inbound Marketing - Estratégia e conteúdo alinhados

Funil de Vendas X Funil de Conversão - Maximize o potencial dos seus resultados

Funil de Vendas x Funil de Marketing - Qual a relação e como estão evoluindo com a jornada de compra

A jornada de compra não é linear, e agora?

Porquê você deve utilizar a metodologia Inbound Marketing como estratégia?