Vídeos

Funil de Vendas X Funil de Conversão - Maximize o potencial dos seus resultados

Karine Borges
Escrito por Karine Borges em 3 de setembro de 2020

Identificar a maturidade dos consumidores ao longo da jornada de compra é trivial para que você possa ajudá-los a avançar para o momento da compra.

Neste vídeo eu explico a relação entre o Funil de Conversão e Funil de Vendas para que você possa maximizar o potencial dos seus resultados.

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assista também

Flywheel Marketing e o Inbound Marketing - Todas as áreas envolvidas pelo inbound

Funil de vendas no Inbound Marketing - Estratégia e conteúdo alinhados

Funil de Vendas x Funil de Marketing - Qual a relação e como estão evoluindo com a jornada de compra

A jornada de compra não é linear, e agora?

Porquê você deve utilizar a metodologia Inbound Marketing como estratégia?

Marketing de permissão: a sua comunicação respeita o seu público