Vídeos

A jornada de compra não é linear, e agora?

Karine Borges
Escrito por Karine Borges em 3 de setembro de 2020

O mundo evolui, as tecnologias evoluem e com elas o consumidor. Cada vez mais o consumidor se torna complexo de se entender e é preciso estar preparado para atendê-lo a qualquer momento.

Para criar estratégias e conteúdos, estar presente nos canais que o seu consumidor está, é impreterível entender sobre a sua jornada de compra.

Neste vídeo eu divido com você como você deve pensar a respeito da jornada de compra e assim conseguir ser mais assertivo na sua comunicação.

Dá o play e vem comigo!

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assista também

Flywheel Marketing e o Inbound Marketing - Todas as áreas envolvidas pelo inbound

Funil de vendas no Inbound Marketing - Estratégia e conteúdo alinhados

Funil de Vendas X Funil de Conversão - Maximize o potencial dos seus resultados

Funil de Vendas x Funil de Marketing - Qual a relação e como estão evoluindo com a jornada de compra

Porquê você deve utilizar a metodologia Inbound Marketing como estratégia?

Marketing de permissão: a sua comunicação respeita o seu público